Inteligência de Mercado
2047 (4,7)Descrição
O curso de inteligência de mercado tem como objetivo o entendimento da importância deste tema no processo de tomada de decisão das empresas para continuar garantindo vantagem competitiva para as empresas. Outro ponto importante é a compreensão de todas as etapas do ciclo de inteligência de mercado o que possibilitará aos alunos a aplicabilidade deste conceito nas organizações. A discursão referente ao papel fundamental da ética em inteligência de mercado permitirá aos alunos o entendimento da complexidade e importância do recolhimentos das informações para a construção das recomendações da contra inteligência.
- Compreensão do conceito de Inteligência de mercado.
- Identificação das etapas de IM.
- Conhecimento das ferramentas de análise em IM.
- A importância dos valores intangíveis em IM.
Profa. Giovana Vieira dos Santos
Carreira de 20 anos desenvolvida nos segmentos de papéis gráficos e office supplies para mercado corporativo. Diretora Executiva no mercado B2B, respondendo pelas áreas : Comercial, Televendas, Novos Negócios , Compras, Marketing, Logística, Inteligência de Mercado e Administrativo de Vendas. Formada em Economia , Pós Graduada em Administração de Empresas e Mestre em Gestão de Negócios. Autora do Livro: Ferramentas para obter sucesso no comércio eletrônico B2B.
Avaliações
-
1
-
THIAGO SANTOS BEZERRA
1
-
Andre Luiz Domingos
Muito bom!
1
-
Ligia Saito
Conteúdo muito objetivo, gostei.
1
-
Bruno Freire Perrone
De modo geral, gostei. Senti falta de falar mais sobre as KIQS, mas no geral o conteúdo é interessante.
1
-
Mauro Santos
1
-
Felipe Vilarinho Silva Vital
A
1
-
DANIELLE CARDOSO DE MELO
Curso muito completo. A professora Giovana é muito clara e objetiva e trouxe informações muito aplicáveis no dia a dia.
1
-
Luiz Felipe Silverio Da Conceicao
Conteudo muito fraco pelo alto valor do investimento. As aulas poderiam ser mais práticas ficou muito no campo da teoria, ou mudarem o escopo do curso dizendo que é um fundamento de inteligência de mercado. As questões da prova, foram mal elaboradas dando espaço para dubiedades.
1
-
Ana Luiza Dias
1
-
Andrea Loureiro Sombra
1
-
Bruna Pena Sollero
1
-
Renato Lopes
ótimo
1
-
Alvimar José Barbosa
Genérico e superficial.
1
-
Wesley Ros
Conteúdo rico em informação!!!
1
-
LUCAS PEREIRA FURTADO
1
-
Ricardo Alexandre Valgas
1
-
Fabiana Marques Assunção
Muito bom
1
-
MORGANA ALEBRANT MAFESSONI
Conteúdo excelente!
1
-
Renata de Farias Braz Bitencourt
Ótimo curso. Parabéns à professora Giovana.
1
-
Luciana Batista Esteves
Podia ser mais aprofundado.
1
-
Danielle Sandrini
Pouco conteúdo prático, além de aulas superficiais e muito curtas.
1
-
Gabriel Mairik Fonseca
Excelente.
1
-
Mariana Botura Araujo
1
-
Raissa Raiana Silva De Oliveira
1
-
Lucca De Sousa Padula
Excelente conteúdo. Mui esclarecedor!
1
-
Thaina Mendes Pacheco
Excelente
1
-
Guilherme Barros
1
-
Erika Gomes De Melo
Mesmo sendo um curso de 30 horas, que não tem objetivo de dar profundidade ao tema, na minha opinião alguns assuntos poderiam ser melhor desdobrado. Mais exemplos e cases poderiam ajudar. Na última parte, quando a professora tocou no tema Economia da atenção, fiquei com gostinho de quero mais, por isso cases podem ajudar a reforçar conceitos.
1
-
Wellington Felipe De Campos
Bom conteúdo do curso, prova final mal formulada, com diversos erros de digitação e perguntas com duplicidade nas respostas. Péssima avaliação.
1
-
CARINA BORGES MELLO
1
-
Alexandre Aparecido Zampolli
Conteudo apresentação é bem resumido e de facil entendimento. Somente a prova que ao abrir no sistema Chrome a questão 10 não fica disponivel, precisam validar esse ponto.
1
-
DANIEL LEITE DIAS
1
-
Amanda Gomes Da Silva
Curso bom e esclarecedor para que não tem nenhum tipo de conhecimento sobre o assunto, ajuda a abrir um pouco mais a visão e entender os pontos a serem trabalhados para crescimento da empresa.
1
-
CAROLINA ROLIM DO NASCIMENTO
1
-
Rodrigo Gomes
1
-
Kelly Cristina De Souza Silva
1
-
LUCIANE RIBEIRO DA SILVA
Muito bom !
1
-
Laiany Souza Mota
1
-
Darlan Nunes Toso
Conteúdo e informações relevantes para o mercado.
1
-
Jeffrey Tyrone
Muito bom o curso!
1
-
William René Gonçalves Rodrigues
1
-
Brenda Barcelos Bonoto
1
-
Raquel Coelho
1
-
Fernanda Fabril Domingues
1
-
Chaiane Regina Reinert Hahn
1
-
Adriano Orso
1
-
Paulo Roberto De Figueiredo Junior
Excelente
1
-
Christiane Lopes De Moraes
1
-
RENATO JOSE BARBOSA
Curso muito bom, professora uniu experiencia e teoria. Gostei vou fazer outro curso
1
-
Diego Bezerra
Estou muito contente com o curso, pois vai possibilitar para mim crescimento profissional dentro da empresa que trabalho, em relação o contudo apresentado, foi bem claro.
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.