Inteligência de Mercado

2047 (4,7)
Comprar Agora

Descrição




O curso de inteligência de mercado tem como objetivo o entendimento da importância deste tema no processo de tomada de decisão das empresas para continuar garantindo vantagem competitiva para as empresas. Outro ponto importante é a compreensão de todas as etapas do ciclo de inteligência de mercado o que possibilitará aos alunos a aplicabilidade deste conceito nas organizações. A discursão referente ao papel fundamental da ética em inteligência de mercado permitirá aos alunos o entendimento da complexidade e importância do recolhimentos das informações para a construção das recomendações da contra inteligência.

  • Compreensão do conceito de Inteligência de mercado.
  • Identificação das etapas de IM.
  • Conhecimento das ferramentas de análise em IM.
  • A importância dos valores intangíveis em IM.


Profa. Giovana Vieira dos Santos

Carreira de 20 anos desenvolvida nos segmentos de papéis gráficos e office supplies para mercado corporativo. Diretora Executiva no mercado B2B, respondendo pelas áreas : Comercial, Televendas, Novos Negócios , Compras, Marketing, Logística, Inteligência de Mercado e Administrativo de Vendas. Formada em Economia , Pós Graduada em Administração de Empresas e Mestre em Gestão de Negócios. Autora do Livro: Ferramentas para obter sucesso no comércio eletrônico B2B.


Duração
Após início, o aluno tem até 180 dias para finalizar este curso.




Avaliações

  • THIAGO SANTOS BEZERRA
  • Andre Luiz Domingos

    Muito bom!

  • Ligia Saito

    Conteúdo muito objetivo, gostei.

  • Bruno Freire Perrone

    De modo geral, gostei. Senti falta de falar mais sobre as KIQS, mas no geral o conteúdo é interessante.

  • Mauro Santos
  • Felipe Vilarinho Silva Vital

    A

  • DANIELLE CARDOSO DE MELO

    Curso muito completo. A professora Giovana é muito clara e objetiva e trouxe informações muito aplicáveis no dia a dia.

  • Luiz Felipe Silverio Da Conceicao

    Conteudo muito fraco pelo alto valor do investimento. As aulas poderiam ser mais práticas ficou muito no campo da teoria, ou mudarem o escopo do curso dizendo que é um fundamento de inteligência de mercado. As questões da prova, foram mal elaboradas dando espaço para dubiedades.

  • Ana Luiza Dias
  • Andrea Loureiro Sombra
  • Bruna Pena Sollero
  • Renato Lopes

    ótimo

  • Alvimar José Barbosa

    Genérico e superficial.

  • Wesley Ros

    Conteúdo rico em informação!!!

  • LUCAS PEREIRA FURTADO
  • Ricardo Alexandre Valgas
  • Fabiana Marques Assunção

    Muito bom

  • MORGANA ALEBRANT MAFESSONI

    Conteúdo excelente!

  • Renata de Farias Braz Bitencourt

    Ótimo curso. Parabéns à professora Giovana.

  • Luciana Batista Esteves

    Podia ser mais aprofundado.

  • Danielle Sandrini

    Pouco conteúdo prático, além de aulas superficiais e muito curtas.

  • Gabriel Mairik Fonseca

    Excelente.

  • Mariana Botura Araujo
  • Raissa Raiana Silva De Oliveira
  • Lucca De Sousa Padula

    Excelente conteúdo. Mui esclarecedor!

  • Thaina Mendes Pacheco

    Excelente

  • Guilherme Barros
  • Erika Gomes De Melo

    Mesmo sendo um curso de 30 horas, que não tem objetivo de dar profundidade ao tema, na minha opinião alguns assuntos poderiam ser melhor desdobrado. Mais exemplos e cases poderiam ajudar. Na última parte, quando a professora tocou no tema Economia da atenção, fiquei com gostinho de quero mais, por isso cases podem ajudar a reforçar conceitos.

  • Wellington Felipe De Campos

    Bom conteúdo do curso, prova final mal formulada, com diversos erros de digitação e perguntas com duplicidade nas respostas. Péssima avaliação.

  • CARINA BORGES MELLO
  • Alexandre Aparecido Zampolli

    Conteudo apresentação é bem resumido e de facil entendimento. Somente a prova que ao abrir no sistema Chrome a questão 10 não fica disponivel, precisam validar esse ponto.

  • DANIEL LEITE DIAS
  • Amanda Gomes Da Silva

    Curso bom e esclarecedor para que não tem nenhum tipo de conhecimento sobre o assunto, ajuda a abrir um pouco mais a visão e entender os pontos a serem trabalhados para crescimento da empresa.

  • CAROLINA ROLIM DO NASCIMENTO
  • Rodrigo Gomes
  • Kelly Cristina De Souza Silva
  • LUCIANE RIBEIRO DA SILVA

    Muito bom !

  • Laiany Souza Mota
  • Darlan Nunes Toso

    Conteúdo e informações relevantes para o mercado.

  • Jeffrey Tyrone

    Muito bom o curso!

  • William René Gonçalves Rodrigues
  • Brenda Barcelos Bonoto
  • Raquel Coelho
  • Fernanda Fabril Domingues
  • Chaiane Regina Reinert Hahn
  • Adriano Orso
  • Paulo Roberto De Figueiredo Junior

    Excelente

  • Christiane Lopes De Moraes
  • RENATO JOSE BARBOSA

    Curso muito bom, professora uniu experiencia e teoria. Gostei vou fazer outro curso

  • Diego Bezerra

    Estou muito contente com o curso, pois vai possibilitar para mim crescimento profissional dentro da empresa que trabalho, em relação o contudo apresentado, foi bem claro.


Fórum

  • Este Curso não possui nenhum tópico ainda.