Marketing Digital e Mídias Sociais
544 (4,6)Descrição
Esse curso pretende atualizar o cursista em tempos de avanços exponenciais, como os atuais. Seja por meio de um bom plano de inovação para a empresa onde você atua, seja por meio de uma estratégia bem pensada de presença digital para as suas marcas. Essas coisas estão intimamente relacionadas. Se o celular passou a ser uma parte inseparável de nós, se o empreendedorismo cresce a números espantosos e se não há negócio nesse planeta que possa se sentir intocável nesse cenário, então abordamos esse tema, discutindo-o com conteúdo e leveza. Desta forma, o curso Marketing Digital e Mídias Sociais tem por objetivo:
- Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação; Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa; Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas; Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina; Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia.
- Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação;
- Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa;
- Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas;
- Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina;
- Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia.
- Prof. Tadeu Brettas
- Mestre em Administração de Empresas e Consultor em Cultura de Inovação, Processos de Geração de Ideias e Branding Digital. Atuação na educação formal e corporativa, em programas de pós-graduação e na condução de workshops e treinamentos para empresas nacionais e internacionais. Consultor Sênior da Inova Consulting e Conselheiro Trends & Innovation. StrengthsFinder Coach certificado pelo Gallup Global. Animador da inteligência coletiva. Criador de suculentas. Pai de dois filhos criativos. Feliz professor da FIA Business School.
Programa curricular
- Inovação, Ideação e Criatividade: definições e Ecossistema de Inovação
- Cultura e Ferramentas de Inovação
-
- Cultura e Ferramentas de Inovação
- Sustentação do programa e gestão e Gestão da atmosfera Inovadora
- Mapeamento de Tendencias Como fator Crítico de Sucesso
- Podcast 1 - Inovação, Marketing Digital e Mídias Sociais
- Sites - Diferença entre Dados Estruturados e Não Estruturados
- A intuição na tomada de decisões
- Plano de marketing digital
- Presença e Engajamento digital
- Prova final
Avaliações
-
1
-
Karina Karla Silva Flor
1
-
Felipe Vilarinho Silva Vital
1
-
LILIAN. GUIMARAES
1
-
Gabriela Balestrero
1
-
Lucca De Sousa Padula
1
-
Andréa Cordioli
1
-
CARINA BORGES MELLO
1
-
KATIA HANSEN MORRONE
1
-
Wiliam Da Rocha Galvão
Conteúdo muito bom! O professor Bretas é realmente diferenciado. Domina os temas, passa segurança e o faz de maneira muito didática e envolvente.
1
-
RICARDO EIDI TOMINAGA
1
-
Daniella Barreto
Bom curso
1
-
Jerry Jean Juncks
Lógico que de toda forma foi um bom aprendizado e certamente me ajuda a melhorar a minha atuação dentro do meu trabalho, mas pelo título, juro que pensei que seria uma imersão em como trabalhar o Marketing Digital e a Mídia Social na prática, sabe, tipo o processo de aprendizado da mídia social na prática. Assim, eu optei pelo curso pensando em uma coisa e ganhei outra. hehehe
1
-
ALEXANDRE BELACHE UMBRIA
O curso é bacana, bem básico, mas bacana. Procurava algo mais avançado, mas foi legal e o professor é muito bom!
1
-
Amanda Cristina Martins Elias
Curso ótimo, o prof. é incrível! Aviso: a prova contém alternativas repetidas.
1
-
Jefferson Mendes Fidelis
1
-
Luis Henrique Stockler
Muito bom conteúdo e excelente didática para EAD, parabéns
1
-
Marilia Padovani Engelberg
1
-
Paulo Roberto De Figueiredo Junior
1
-
João Olivio
Amanda Cristina, Concordo contigo, realmente o prof Tadeu é um show. Quanto as perguntas de prova, foram resolvidas...
1
-
Carlos Augusto Araújo Guerra
1
-
Nadine.sanches@sellerassociados.com.br
1
-
Mayara Cristhina Duarte Do Amaral
O conteúdo foi bom, mas pelo tema da matéria: marketing digital e midias sociais, eu acreditei que a matéria focaria mais nisso. Sim, o tema foi abordado, porém de forma mais superficial. No geral gostei da matéria, só que a expectativa era outra com base no conteúdo apresentado no site.
1
-
FERNANDA FALEIRO BEÇA SILVA
1
-
Cleberton Herodes Rodrigues Da Silva
BOM
1
-
Marco Aurelio De Jesus Silva
1
-
Lys Raquel Machado Veras
Interessante mas o professor exagera um pouco na fantasia
1
-
FILIPE MACIEL TENORIO
Excelente conteúdo, muito proveitoso.
1
-
Amanda Do Nascimento Silva
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.