Marketing Digital e Mídias Sociais

544 (4,6)
Comprar agora

Descrição


Esse curso pretende atualizar o cursista em tempos de avanços exponenciais, como os atuais. Seja por meio de um bom plano de inovação para a empresa onde você atua, seja por meio de uma estratégia bem pensada de presença digital para as suas marcas. Essas coisas estão intimamente relacionadas. Se o celular passou a ser uma parte inseparável de nós, se o empreendedorismo cresce a números espantosos e se não há negócio nesse planeta que possa se sentir intocável nesse cenário, então abordamos esse tema, discutindo-o com conteúdo e leveza. Desta forma, o curso Marketing Digital e Mídias Sociais tem por objetivo: 

  • Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação; Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa; Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas; Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina; Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia.
  • Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação; 

  • Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa; 
  • Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas; 
  • Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina; 
  • Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia. 

  • Prof. Tadeu Brettas
  • Mestre em Administração de Empresas e Consultor em Cultura de Inovação, Processos de Geração de Ideias e Branding Digital. Atuação na educação formal e corporativa, em programas de pós-graduação e na condução de workshops e treinamentos para empresas nacionais e internacionais. Consultor Sênior da Inova Consulting e Conselheiro Trends & Innovation. StrengthsFinder Coach certificado pelo Gallup Global. Animador da inteligência coletiva. Criador de suculentas. Pai de dois filhos criativos. Feliz professor da FIA Business School.

  • Duração
    Após início, o aluno tem até 180 dias para finalizar este curso.



Avaliações

  • Karina Karla Silva Flor
  • Felipe Vilarinho Silva Vital
  • LILIAN. GUIMARAES
  • Gabriela Balestrero
  • Lucca De Sousa Padula
  • Andréa Cordioli
  • CARINA BORGES MELLO
  • KATIA HANSEN MORRONE
  • Wiliam Da Rocha Galvão

    Conteúdo muito bom! O professor Bretas é realmente diferenciado. Domina os temas, passa segurança e o faz de maneira muito didática e envolvente.

  • RICARDO EIDI TOMINAGA
  • Daniella Barreto

    Bom curso

  • Jerry Jean Juncks

    Lógico que de toda forma foi um bom aprendizado e certamente me ajuda a melhorar a minha atuação dentro do meu trabalho, mas pelo título, juro que pensei que seria uma imersão em como trabalhar o Marketing Digital e a Mídia Social na prática, sabe, tipo o processo de aprendizado da mídia social na prática. Assim, eu optei pelo curso pensando em uma coisa e ganhei outra. hehehe

  • ALEXANDRE BELACHE UMBRIA

    O curso é bacana, bem básico, mas bacana. Procurava algo mais avançado, mas foi legal e o professor é muito bom!

  • Amanda Cristina Martins Elias

    Curso ótimo, o prof. é incrível! Aviso: a prova contém alternativas repetidas.

  • Jefferson Mendes Fidelis
  • Luis Henrique Stockler

    Muito bom conteúdo e excelente didática para EAD, parabéns

  • Marilia Padovani Engelberg
  • Paulo Roberto De Figueiredo Junior
  • João Olivio

    Amanda Cristina, Concordo contigo, realmente o prof Tadeu é um show. Quanto as perguntas de prova, foram resolvidas...

  • Carlos Augusto Araújo Guerra
  • Nadine.sanches@sellerassociados.com.br
  • Mayara Cristhina Duarte Do Amaral

    O conteúdo foi bom, mas pelo tema da matéria: marketing digital e midias sociais, eu acreditei que a matéria focaria mais nisso. Sim, o tema foi abordado, porém de forma mais superficial. No geral gostei da matéria, só que a expectativa era outra com base no conteúdo apresentado no site.

  • FERNANDA FALEIRO BEÇA SILVA
  • Cleberton Herodes Rodrigues Da Silva

    BOM

  • Marco Aurelio De Jesus Silva
  • Lys Raquel Machado Veras

    Interessante mas o professor exagera um pouco na fantasia

  • FILIPE MACIEL TENORIO

    Excelente conteúdo, muito proveitoso.

  • Amanda Do Nascimento Silva

Fórum

  • Este Curso não possui nenhum tópico ainda.