Marketing Estratégico

624 (4,8)
Comprar Agora

Descrição

   

O curso aborda o marketing de um ponto de vista estratégico e a relação entre as decisões estratégicas e táticas. A partir daí, serão abordados os processos de posicionamento e da gestão do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção). Explana-se também sobre a importância da construção da gestão do relacionamento com o consumidor como uma nova forma de fazer marketing e co-criar valor com o cliente, quando serão abordados processos de clusterização e montagem de jornada do consumidor.  

Desta forma, o curso de Marketing Estratégico CRM tem por objetivo: 

  • Entender os aspectos estratégicos e táticos do Marketing. 
  • Contextualizar o marketing no atual momento de consumo. 
  • Entender a gestão empresarial a partir da gestão do relacionamento com o cliente. 
  • Mensurar os benefícios e impactos da gestão do cliente na empresa. 

  • Prof. Marcos Bedendo
    Marcos Bedendo é Doutor pela FEA-USP, Mestre pela EAESP-FGV e Graduado pela ESPM. É sócio da Brandwagon, consultoria de pesquisa e branding com clientes como Delta Air Lines, Somos Educação, J&J, ItaúBBA e grupo Ultra. Foi executivo de branding em empresas como Parmalat, Whirlpool, Unilever e Bauducco. É autor do livro “Branding: Processos e práticas para criação de valor” e possui blog na Exame.com. É professor de MBA e pós graduação da FIA, Ibmec, ESPM, e PUC-RS.

  • Carga horaria: 30h
  • Duração
    Após início, o aluno tem até 180 dias para finalizar este curso.



Avaliações

  • Andre Luiz Domingos

    Ótimo!

  • Felipe Vilarinho Silva Vital

    Acho que o curso começou super bem com as aulas de marketing, depois foram colocadas as mesmas aulas de forma repetida de outro curso da mesma formação. No contexto de formação, não achei legal. Não vejo problemas usar outras aulas já gravadas que façam sentido para o curso, mas para a formação não faz. Esse é o meu feedback.

  • Lucca De Sousa Padula
  • CAMILA VIEIRA CASTRO

    Recomendo!

  • Lucas Henrique Dos Santos
  • CARINA BORGES MELLO
  • Felipe Vieira Matias
  • Tatiane De Cássia Lima Almeida

    Muito bom , professor excelente Tadeu excelente.

  • Paulo Roberto De Figueiredo Junior

    Muito bom o conteúdo, atendo minhas expectativas.

  • Carlos Augusto Araújo Guerra

    Professor altamente qualificado, no entanto não encontrei uma apostila de apoio ao curso.

  • Camila Akemy Harada
  • RONILDO JOSE VAZ

    Os conceitos fundamentais do marketing: segmentação, definição de target e posicionamento de oferta, além dos aspectos básicos do CRM e fidelidade foram bem explorados no curso. Parabéns!!!

  • Mayara Cristhina Duarte Do Amaral

    Curso bom com conteúdo de valor

  • Mayrla Emília Dantas Vasconcelos

    Curso enriquecedor, tenho certeza que irá contribuir bastante na minha vida profissional!

  • Carlos Alberto De Siqueira

    Gostei da abordagem e do conteúdo. Traz uma visão modera, sobretudo no que tange à evolução do Marke.ting transacional para o Marketing de relacionamento. Recomendo a todos

  • Daniele Linhares Da Silva Anaya

    Otimo conteudo adorei o treinamento

  • Isabella Barthem Ramos Cruz
  • TAIS FORMIGONI PINTO
  • Cleberton Herodes Rodrigues Da Silva

    OK

  • Marco Aurelio De Jesus Silva
  • Lys Raquel Machado Veras

    EXCELENTE O CURSO. PROVA BEM ELABORADA.

  • FILIPE MACIEL TENORIO

    Excelente

  • Amanda Do Nascimento Silva
  • THAIS BONOME FILIPUS
  • Felipe Doreto
  • Priscilla Caselatto
  • ISABELLE DOMICIANO
  • Evandro De Andrade Vilhalva
  • Adriana Regina Gonzalez
  • Gabriela Fernanda Dos Santos
  • Bruno Abacherli Teixeira

Fórum

  • Este Curso não possui nenhum tópico ainda.