Marketing Digital e Mídias Sociais-
1Descrição
Esse curso pretende atualizar o cursista em tempos de avanços exponenciais, como os atuais. Seja por meio de um bom plano de inovação para a empresa onde você atua, seja por meio de uma estratégia bem pensada de presença digital para as suas marcas. Essas coisas estão intimamente relacionadas. Se o celular passou a ser uma parte inseparável de nós, se o empreendedorismo cresce a números espantosos e se não há negócio nesse planeta que possa se sentir intocável nesse cenário, então abordamos esse tema, discutindo-o com conteúdo e leveza. Desta forma, o curso Marketing Digital e Mídias Sociais tem por objetivo:
- Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação; Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa; Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas; Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina; Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia.
- Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação;
- Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa;
- Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas;
- Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina;
- Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia.
- Prof. Tadeu Brettas
- Mestre em Administração de Empresas e Consultor em Cultura de Inovação, Processos de Geração de Ideias e Branding Digital. Atuação na educação formal e corporativa, em programas de pós-graduação e na condução de workshops e treinamentos para empresas nacionais e internacionais. Consultor Sênior da Inova Consulting e Conselheiro Trends & Innovation. StrengthsFinder Coach certificado pelo Gallup Global. Animador da inteligência coletiva. Criador de suculentas. Pai de dois filhos criativos. Feliz professor da FIA Business School.
Programa curricular
- Inovação, Ideação e Criatividade: definições e Ecossistema de Inovação
- Cultura e Ferramentas de Inovação
-
- Cultura e Ferramentas de Inovação
- Sustentação do programa e gestão e Gestão da atmosfera Inovadora
- Mapeamento de Tendencias Como fator Crítico de Sucesso
- Podcast 1 - Inovação, Marketing Digital e Mídias Sociais
- Sites - Diferença entre Dados Estruturados e Não Estruturados
- A intuição na tomada de decisões
- Plano de marketing digital
- Presença e Engajamento digital
- Prova final
Avaliações
-
Este Curso ainda não recebeu avaliações.