Marketing Digital e Mídias Sociais-

1
Iniciar

Descrição


Esse curso pretende atualizar o cursista em tempos de avanços exponenciais, como os atuais. Seja por meio de um bom plano de inovação para a empresa onde você atua, seja por meio de uma estratégia bem pensada de presença digital para as suas marcas. Essas coisas estão intimamente relacionadas. Se o celular passou a ser uma parte inseparável de nós, se o empreendedorismo cresce a números espantosos e se não há negócio nesse planeta que possa se sentir intocável nesse cenário, então abordamos esse tema, discutindo-o com conteúdo e leveza. Desta forma, o curso Marketing Digital e Mídias Sociais tem por objetivo: 

  • Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação; Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa; Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas; Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina; Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia.
  • Apresentar as etapas e condições necessárias para o desenvolvimento de uma cultura de inovação; 

  • Instrumentaliza-los(as) com ferramentas de apoio aos processos de inovação e criação de uma atmosfera propícia à sustentação da inovação na empresa; 
  • Abordar de forma crítica a transformação digital resultante da evolução tecnológica e mostrar as oportunidades geradas; 
  • Situar o ser humano em tempos de inteligência artificial e o nosso papel como gestores dos processos de interação homem-máquina; 
  • Empoderar seres humanos por meio da criação de um novo olhar para o mundo que se anuncia. 

  • Prof. Tadeu Brettas
  • Mestre em Administração de Empresas e Consultor em Cultura de Inovação, Processos de Geração de Ideias e Branding Digital. Atuação na educação formal e corporativa, em programas de pós-graduação e na condução de workshops e treinamentos para empresas nacionais e internacionais. Consultor Sênior da Inova Consulting e Conselheiro Trends & Innovation. StrengthsFinder Coach certificado pelo Gallup Global. Animador da inteligência coletiva. Criador de suculentas. Pai de dois filhos criativos. Feliz professor da FIA Business School.

  • Duração
    Após início, o aluno tem até 180 dias para finalizar este curso.



Avaliações

  • Este Curso ainda não recebeu avaliações.