Inteligência de Mercado-
4Descrição
O curso de inteligência de mercado tem como objetivo o entendimento da importância deste tema no processo de tomada de decisão das empresas para continuar garantindo vantagem competitiva para as empresas. Outro ponto importante é a compreensão de todas as etapas do ciclo de inteligência de mercado o que possibilitará aos alunos a aplicabilidade deste conceito nas organizações. A discursão referente ao papel fundamental da ética em inteligência de mercado permitirá aos alunos o entendimento da complexidade e importância do recolhimentos das informações para a construção das recomendações da contra inteligência.
- Compreensão do conceito de Inteligência de mercado.
- Identificação das etapas de IM.
- Conhecimento das ferramentas de análise em IM.
- A importância dos valores intangíveis em IM.
Profa. Giovana Vieira dos Santos
Carreira de 20 anos desenvolvida nos segmentos de papéis gráficos e office supplies para mercado corporativo. Diretora Executiva no mercado B2B, respondendo pelas áreas : Comercial, Televendas, Novos Negócios , Compras, Marketing, Logística, Inteligência de Mercado e Administrativo de Vendas. Formada em Economia , Pós Graduada em Administração de Empresas e Mestre em Gestão de Negócios. Autora do Livro: Ferramentas para obter sucesso no comércio eletrônico B2B.
Avaliações
-
Este Curso ainda não recebeu avaliações.