Pesquisa e Dimensionamento de Mercado-

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Descrição


O curso traz uma visão de Pesquisa e Dimensionamento de Mercado que permite enxergar os acontecimentos da organização de maneira sistêmica e interdependente. Por meio da grande experiência dos professores, especialistas no assunto que ministram, são apresentados fatos e casos reais, permitindo a aplicação dos conhecimentos em diversas situações e auxiliando os alunos na tomada de decisão de forma mais embasada e segura. 

Desta forma, o curso de Pesquisa e Dimensionamento de Mercado tem por objetivo:  

· Possibilitar aos alunos a reflexão sobre os conceitos e ferramentas de Pesquisa, permitindo o desenvolvimento de estratégias eficazes para o crescimento dos negócios.

· Desenvolver uma visão crítica do processo de Pesquisa e Dimensionamento de Mercado, expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas relacionados a informações e gestão.

Professor

Prof. Fabio Marinho Borges

Profissional atuante em pesquisa de mercado e comportamento do consumidor desde 1989, édoutor e mestre em Sociologia do Consumo pela PUC/SP, MBA em Marketing pela ESPM e graduado em propaganda pela ESPM e Ciências Sociais pela USP. Atuou na área de pesquisa e insights em empresas como Talent, DataFolha, Sebrae, Lorenzetti, Editora Abril, Marítima Seguros, entre outras. Participou da fundação do DataPopular, instituto de pesquisa especializado nas classes populares. Desde 2003 dirige a inSearch, agência de pesquisa de tendências e estudos de mercado. Professor na FIA, FGV, ESPM, FAPP e Insper.


Duração
Após início, o aluno tem até 60 dias para finalizar este curso.


Programa curricular
Compactar tudo 7 aulas 12h

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